Review: Charvel Desolation – DC1ST

Publicado em Guitarras 25 de junho de 2013 por

Pessoal, recebemos um equipo muito bacana para review: a guitarra Charvel Desolation DC1ST, distribuída oficialmente pela Sonotec.

Logo de cara ficamos impressionados com o acabamento da guitarra. Um tampo primoroso e completamente tigrado. A  DC1ST possui captação EMG 81 e 85 (ativa), escala em Rosewood e corpo em Mogno. Disponível nas cores BS (blue smear), TWR (wine red) e TBK (trans black), este modelo inclui ainda Neck-Through (braço inteiriço), 24 trastes Jumbo e tarraxas com trava.

A Charvel desenvolveu essa linha de guitarras com um custo acessível. O conjunto de recursos de cada modelo foi bem estudado pela marca e oferece qualidade e bom preço, deixando a relação custo-benefício atraente ao guitarrista.

Charvel Desolation - DC1ST

 

 

Uma guitarra versátil e com pegada rock ‘n roll. Com certeza cabe no seu som.

Fiz um teste em audio executando um trecho da música All Right Now do Free. Você pode conferir abaixo:


Sobre a Charvel
Presente no cenário mundial da música desde a década de 1970, a marca Charvel foi comprada pela Fender em 2002, quando diversas guitarras foram reformuladas e voltaram a ser fabricadas com materiais e acabamento de qualidade. A partir deste mês, a Charvel retorna ao Brasil como uma das mais tradicionais marcas no segmento, sendo distribuída com exclusividade pela Sonotec Music & Sound.

Comentários encerrados.